Pouco conhecido no Brasil, o César Vallejo quer supreender o Bahia na Arena Fonte Nova, em partida que começa às 19h30 desta quarta-feira (1º). Válido pela Copa Sul-Americana, o duelo é visto pelos peruanos como o jogo da vida, uma vez que a equipe mira o título da competição.
"Vimos que o Bahia ganhou, se recuperou e já não está mais entre os últimos de sua liga. O Brasil é uma potência, por si só eles se sentem os melhores do mundo, mas as partidas têm que ser jogadas. Queremos minimizar nossos erros e neutralizá-los como conjunto. Individualmente (falando de Emanuel e Maxi Biancucchi), ninguém do Bahia nos preocupa. Se antes ganhamos do Millionarios com grandes figuras, agora nada nos assusta", disse o técnico Franco Navarro, em entrevista ao site El Bocón.
Franco Navarro também lembrou que já esteve em Salvador anteriormente, mas quando ainda era jogador profissional e defendia o Peru. "Na Arena Fonte Nova, onde vamos enfrentar o Bahia, marquei meu último gol com a seleção peruana (empate em 1x1 com a Venezuela, na Copa América de 1989. Isso faz parte da minha história, porque eu tenho um grupo de rapazes que tem grande entusiasmo e querem que se sinta orgulhosos deles", contou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade