icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
FESTIVAL DA VIRADA

Malê Debalê e Duas Medidas abrem o Festival da Virada 2018

Antes de subir ao palco da Arena Daniela Mercury, Lincoln Sena falou sobre parcerias e o trabalho da banda que foi realizado durante o ano

foto autor

Redação iBahia

28/12/2017 às 20:12 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:20 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A primeira noite do Festival Virada Salvador 2018 começou do jeito que o baiano gosta: com a tradição do Malê Debalê, que abriu a programação cultural num cortejo no chão da Arena Daniela Mercury e com o balanço da banda Duas Medidas. Com 38 anos de estrada, o bloco afro encheu os olhos do público com uma performance de cores e tambores, antecipando o show da Duas Medidas.

Misturando a batida tribal com nuances eletrônicas - que eles chamam de eletrobalance -, a banda liderada por Lincoln Sena abriu a festa chamando a plateia para dançar, apertando o play com o "Paredão das Amigas". A banda subiu ao palco com seis bailarinos, que fizeram centenas de bumbuns tremerem ao som do hit.

"Sexta-feira já chegou, aperte o play", determinou Lincoln Sena. "Paredão das Amigas", "Glicose" e "Encostar bem gostosinho" embalaram a galera. Para convidar Pabllo Vittar ao palco, Lincoln brindou o público com uma versão de K.O., sucesso da cantora maranhense. Em seguida, deu continuidade ao show com os convidados Fábio Papazzoni e Magnata (Lá Fúria).
Antes de subir ao palco da Arena Daniela Mercury, Lincoln Sena falou sobre parcerias e o trabalho da banda que foi realizado durante o ano. “Foram seis a sete músicas lançadas em 2017. A gente vem fazendo participação com grandes nomes: Gabriel Diniz, Fábio Duarte - criador da FitDance -, Márcio Vitor, Lá Fúria, Papazzoni. Foi um ano de grande produção”, destacou o artista.
O cantor aproveitou a ocasião para elogiar a organização e o empenho da Prefeitura, que transformou um tradicional evento de fim de ano em um grande festival, ao promover a diversidade musical. “Para mim é uma honra estar aqui. Só cabe a mim fazer jus a esse momento, levando muita música, muita dança, do inicio até o fim”, frisou.
Sobre o que a banda reserva para o próximo Carnaval, Lincoln assegurou que toda a programação foi definida há três meses. “Mais uma vez, ficaremos todos os dias na nossa cidade, fazendo o carnaval nos bairros. Faremos a pipoca do Duas Medidas e estaremos com 12 a 14 shows nos bairros", pontuou.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Festival da Virada