Fitness

Aprenda 4 recheios de tapioca e aprenda a variar o café da manhã

Confira estas opções e coloque em prática. Dá para fazer um sabor por dia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
É fã de tapioca, mas a tradicional com margarina pura ou com queijo já enjoou? Já tentou novos recheios? Carne seca, banana, frango e até um queijo diferente como coalho dão um up na tapioca de todos os dias. Confira estas opções e coloque em prática. Dá para fazer um sabor por dia.1. Tapioca com Carne de Sol

Com um sabor que é a cara do Nordeste, a combinação da massa da tapioca com a carne de sol desfiada e cozinhada na margarina deixa o prato saboroso e nutritivo.
2. Tapioca com Banana Frita Queijo e CanelaAlém do sabor, a combinação tem outro diferencial: é nutritiva, pois é rica em proteínas e sais minerais (principalmente o potássio), além do efeito antioxidante proporcionado pelas propriedades da canela. É só fritar a banana na margarina e adicionar o resto dos ingredientes que você tem uma combinação maravilhosa!
3. Tapioca com Frango Você pode usar só o frango desfiado esquentado na margarina ou acrescentar outros ingredientes, como o queijo. Você escolhe! Mas, de qualquer forma que fizer, a tapioca ficará muito gostosa!
4. Tapioca com Queijo Coalho e Margarina A margarina é o recheio mais tradicional, mas ao adicionar o queijo coalho, você pode deixar o prato mais crocante e delicioso. Faz toda a diferença!