Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Grazi Massafera fala sobre os benefícios da ioga em sua vida

Atriz adotou a filosofia de vida há quatro meses

Redação iBahia • 17/12/2018 às 19:17 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Grazi Massafera descobriu uma nova paixão: a ioga. Há quatro meses, a atriz adotou a filosofia de vida e começou a praticar o exercício em casa — e anda fazendo sucesso com as fotos de posturas que publica em sua conta no Instagram.

Fotos: Reprodução/Instagram

— Emendei três trabalhos intensos de dramaturgia. Quando chegaram as tão sonhadas férias, eu não conseguia relaxar a mente. Uma amiga, então, me falou sobre a ioga com uma professora muito especial, a Nanda Adarsha. Ela é uma pessoa muito especial e experiente, que me motivou também pelo lado espiritual que traz para a aula. Eu já tinha tentado outras vezes, mas não tinha me adaptado. Resolvi tentar mais uma vez e agora estou amando — conta a atriz.

Fotos: Reprodução/Instagram


A ioga, segundo ela, deixou-a mais centrada: — Temos tendência de estar sempre no passado ou no futuro, o que traz certa ansiedade. A ioga nos traz para o estado presente. A respiração é importante e a grande condutora desse processo. Diariamente, percebo os benefícios, para a mente e para o corpo. Sol, o seu gato, a acompanha. — Ele “participa” e ajuda ( risos ). Existem várias posturas de animais na ioga.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto