Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Professores das famosas compartilham os treinos de suas alunas

Elas são famosas por exibirem curvas perfeitas e ter treinos vips passados pelos professores mais badalados do país

• 22/12/2014 às 17:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os responsáveis pelos treinos de Sabrina Sato, Alessandra Abrosio e Deborah Secco compartilharam os exercícios preferidos programados especialmente para as famosas. Os treinos contam com atividades aeróbicas e com peso. A programação é para atacar o culote, barriga, bumbum, pernas e braços.
Marcio Lui
Marco Lui treina famosas como a Sabrina Sato
Barriga Corra na esteira por 30 minutos, todos os dias, mantendo a mesma velocidade. Ou corra em dias alternados, por 30 minutos, intercalando a velocidade entre fraco e forte. Ao final da corrida, faça 2 ou 3 séries de abdominais de 15 a 20 repetições. Culote Para dar fim ao culote, a dica é usar a cadeira abdutora na academia. Faça 3 ou 4 séries de 15 repetições. Braços Bíceps e tríceps devem ser trabalhados com corda na polia ou crossover. Faça 3 ou 4 séries de 15 repetições. Bumbum Para definir o bumbum, Marcio indica o exercício em quatro apoios com caneleira. Faça 3 séries de 15 repetições. Pernas Quando o assunto é trabalhar as pernas, o personal sugere o combo: cadeiras extensora e flexora + agachamentos. Faça 3 ou 4 séries de 15 repetições. Cau Saad
BarrigaPara chapar a barriga, Cau indica a prancha declinada. Faça 3 séries de 20 repetições.
CuloteColoque o mini-band (elástico) no tornozelo e, em seguida, faça 3 séries de 15 passadas laterais para cada lado. Lembre-se que os pés devem estar apontados para frente.
BraçosPara trabalhar o famoso músculo do “tchauzinho”, a personal trainer recomenda tríceps no banco. Faça 3 séries de 12 repetições.
BumbumQuando definir o bumbum, o agachamento é o primeiro na lista de Cau. Faça 4 séries de 15 repetições.
PernasPara trabalhar as pernas e, de quebra, amenizar a celulite e a flacidez, a sugestão é apostar no afundo com passadas largas. Faça 3 séries de 12 repetições, alternando as pernas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto