Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Projeto verão 2019: cinco aplicativos para entrar em forma

Você ainda pode aproveitar os dois meses que faltam para acabar o ano e adotar hábitos saudáveis

Redação iBahia • 05/12/2018 às 18:13 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Não conseguiu ficar fitness neste ano? Calma, você ainda pode aproveitar os dois meses que faltam para acabar 2018 e adotar hábitos de vida saudável. Para te ajudar a melhorar a alimentação e praticar atividade física, separamos uma lista com cinco aplicativos projeto verão 2019.

Foto: reprodução


Nutra Bem
O Nutra Bem é um aplicativo que funciona como uma espécie de consultoria, que ajuda os usuários a desenvolverem novos hábitos alimentares. No app, a pessoa pode criar um perfil capaz de gerar dicas para melhorar a alimentação. Além disso, o usuário consegue ter o comparativo de consumo identificando quais as melhores opções para as refeições.
Disponível para Android e iOS

Runkeeper

O Runkeeper é um aplicativo que usa o GPS do celular para medir o ritmo, distância e tempo de corrida. A ferramenta mostra a estimativa das calorias gastas durante a atividade física. Para quem deseja iniciar como corredor, o app permite criar um plano de treinamento, que é desenvolvido levando em consideração o nível do atleta e o objetivo que ele quer alcançar.
Disponível para Android e iOS

BTFIT
O BTFIT funciona como um personal trainer virtual. O aplicativo permite que o usuário configure o passo a passo do seu treino, podendo indicar, por exemplo, quais equipamentos estão disponíveis na academia que frequenta. A plataforma está disponível em duas versões: gratuita e premium, na versão paga o usuário recebe treinos personalizados gerados por personal online de forma ilimitada.
Disponível para Android e iOS

Tecnonutri
O tecnonutri promete pegar no pé do usuário e não deixá-lo sair da dieta. A ferramenta avisa a hora de tomar água, hora de comer e até indica quais alimentos podem ajudar a perder peso, de acordo com o objetivo definido pelo usuário. O app ainda possui um cardápio de alimentos com informações nutricionais.
Disponível para Android e iOS

Grabr
Depois de focar na dieta e nos exercícios é a hora de ir às compras. O aplicativo Grabr permite que usuários comprem looks direto do exterior mesmo sem viajar. Para gerar um pedido na plataforma é necessário inserir alguns dados do produto, como a descrição do item e o link de onde ele pode ser comprado no país do exterior. Com isso, viajantes podem trazer o produto, com uma taxa de recompensa. O produto chega em 20 dias (média).
Disponível para Android e iOS

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento