E. C. Vitória

Jogadores do Vitória comemoram conquista do título baiano

Leão superou o rival Bahia e quebrou o jejum de dois anos sem conquistas

Redação iBahia
08/05/2016 às 18h31

2 min de leitura
O que foi desenhado no jogo de ida, no Barradão, foi confirmado na tarde deste domingo (8), na Arena Fonte Nova: O Vitória é o campeão baiano de 2016. Após o apito final do clássico contra o Bahia, os jogadores do Leão comemoraram o título que não vinha desde 2013. O Vitória entrou em campo com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença que ainda assim levantava o caneco, o que aconteceu.

“A torcida merece muito esse título, sem palavras. Uma partida que não foi muito boa, mas merecemos, merecemos”, disse Victor Ramos. O defensor teve o coro engrossado pelo companheiro de zaga Ramon. “Meu primeiro titulo como profissional, espero que tenha mais. Quero agradecer a Deus, minha família. Esse ano do Vitória promete. Não vamos querer só o Baiano não. o Vitória quer mais”, afirmou.

Quem também comemorou muito a conquista foi o volante Flávio. Cria do Barradão, ele venceu seu primeiro campeonato como profissional e revelou que quase desistiu do futebol.

“Há um ano e meio estava tentando desistir do futebol e hoje conquisto o titulo baiano. Nunca deixei de treinar, de trabalhar, consegui me manter no grupo de cima, ajudei sempre que solicitado. Esse foi o primeiro e eu espero que venham mais. 

Correio24horas