Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Baby Beef Alvarez inicia funcionamento nesta quarta-feira (20)

A equipe permanece, tendo Benício Santana gerenciando as operações e Erondino de Jesus recebendo os clientes com toda a sua simpatia na porta

• 20/04/2016 às 16:26 • Atualizada em 01/09/2022 às 12:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sinônimo de tradição em Salvador, o Baby Beef Alvarez, restaurante inspirado no saudoso Baby Beef Paes Mendonça dos anos 80, abre nesta quarta-feira (20) na capital. Além de manter a tradição, toda a estrutura foi repaginada e modernizada, e será inaugurado em breve, na entrada do restaurante, um memorial em homenagem ao seu primeiro fundador.
A equipe permanece, tendo Benício Santana gerenciando as operações e Erondino de Jesus recebendo os clientes com toda a sua simpatia na porta. O restaurante irá resgatar o tradicional couvert do antigo Baby Beef (cenoura, mini pão francês, pão de queijo, pão integral, pão rústico, pasta de alho, pasta de gorgonzola, manteiga e molho de cebola).Um dos destaques está no menu de Cortes na Parrilla, com carnes nobres preparadas na grelha argentina, e à disposição diversas opções de entradas, variedade de saladas e também de pratos quentes inclusos no valor do buffet.O cardápio oferece opções com preços acessíveis, incluso o buffet e duas opções de acompanhamento. Para os que optarem apenas pelo buffet o valor é de R$ 64,90, com direito à escolha de uma das massas especiais com molho do chef.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia