Gastronomia

Fotógrafo ministra curso de Fotografia de Gastronomia em Salvador

Workshop acontece nos dias 21 e 22 de agosto

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
O mercado de gastronomia tem um potencial incrível e vem crescendo e se expandindo rapidamente nos últimos anos. Junto a esse crescimento surge a demanda por profissionais especializados nesse tipo de fotografia. Pensando nessa demanda o fotógrafo Henrique Ferrera, especializado em fotografias para publicidade, ministra em salvador nos dias 21 e 22 de agosto o Workshop Fotografia de Gastronomia.Serão 16 horas de intensas atividades, das 8h às 12 – 14h às 18h, com direito a surpresas nos horários de almoço e aprendizados abrangentes sobre o tema. O curso será ministrado na galeria Oxum Casa de Arte (onde são expostas e comercializadas obras de Carybé), no Pelourinho.
Sobre o fotógrafo
Henrique Ferrera sempre foi apaixonado por fotografias de gastronomia e todo universo que a envolve. A busca contínua por informações e técnicas fotográficas criaram um olhar apurado, fruto da persistência e do aprendizado, criando imagens de alta qualidade para seus clientes.
"A vida é um constante aprendizado. Quando deixamos de aprender, deixamos de viver", defende o fotógrafo. Henrique já trabalhou com grandes marcas, como a Dunkin Donuts, WWF Brasil, Sushi loko, Presidência da República,  Eletronorte, Eletrobrás, UNICEF, Corpo de Bombeiros do Distrito Federal entre outros.
Serviço:
Workshop Fotografia de Gastronomia – Com Henrique Ferrera
Quando: 21 e 22 de agosto (das 8h às 12 – 14h às 18h)
Onde: Galeria Oxum Casa de Arte – Pelourinho (em frente à Praça Pedro Archanjo)