Gastronomia

Importadora de vinho faz saldão com descontos de até 40%

Otima oportunidade para adquirir vinhos que são a cara do verão e rótulos para deixar na adega para as próximas estações

Redação iBahia

O ano já começou cheio de surpresa para os “Grand Cru lovers”. Nos meses de janeiro e fevereiro acontece o Grand Solde da Grand Cru. Uma seleção exclusiva com vinhos de edição limitada a preços especiais que chegam a 40% de desconto e algumas oportunidades em interior de lojas de até 60% de desconto.

Vinhos para todas as ocasiões: refrescantes e leves para o verão, maduros e encorpados para harmonizarem com pratos mais elaborados, churrasco ou até mesmo com aquela saborosa pizza. Vinhos para abastecer a adega, vinhos para presentear, Portos para degustar no final das refeições e espumantes para continuar os brindes do início do ano.

Na seleção, há oportunidades de conhecer uvas raras e vinhos provenientes de países pouco conhecidos, como Israel e África do Sul.  Além de clássicos como pinot noir, cabernet sauvignon, riesling, malbec, etc. Todos, vinhos premiados e produzidos por vinícolas conceituados, além claro, de ser oportunidade única de adquirir vinhos de edição limitada.

Sobre a Grand Cru
A Grand Cru é a maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina. Com sólida atuação omni-channel, oferece mais de 2000 rótulos do mundo todo em mais de 65 pontos-de-venda de Manaus a Porto Alegre – com previsão de fechar o ano com mais de 80 lojas. Além das franquias e operações próprias, tem e-commerce (www.grandcru.com.br), clube de vinhos e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e empórios. Com 15 anos de tradição é reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos: dos experts aos iniciantes.