Moda e Beleza

Aprenda como arrasar nos looks diários com uma blusinha preta

Peça permite montar variadas combinações

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ter um look que combina com qualquer ocasião é o sonho de muitas mulheres. Para quem compartilhar desse "ideal", uma blusa preta básica não pode faltar no guarda-roupa. A peça permite montar variadas combinações. Confira algumas sugestões: 

Foto: reprodução / Pinterest / Katarina  d'Anceris​ /Steal The Look 

Casual - blusa preta manga curta ou regata com calça jeans de cintura alta com modelagem reta combinando com um cinto preto e uma sapatilha. Você também pode colocar a blusinha com um shortinho. O look é ideal para usar no dia a dia - idas ao supermercado, banco, encontros rápidos, etc. 

Social - blusa preta manga curta com uma calça jeans e um blazer aberto por cima combinando com sandália alta com dedos à mostra. A arrumação é uma boa para saídas noturnas e idas em restaurantes. 

Formal - blusa preta de manga longa folgadinha com uma calça de jeans ou de tecido claro combinando com um casaco, estilo oversized, e um cinto largo como sobreposição. Para deixar o look ainda mais  elegante, coloque um scarpin nos pés. A combinação é perfeita para o ambiente de trabalho. 

Extra: para quem faz o estilo mais menininha, vale combinar a blusa preta como sobreposição com um vestido ou macacão. Outra opção é optar por uma blusa preta versão de manga comprida com uma saia de cor contrastante.