Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Batalha Fashion: Ivete e Claudia usam blazer como vestido na TV

As musas do axé mostraram produções semelhantes e sofisticadas em programas de televisão

• 10/09/2015 às 16:16 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As musas do axé, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, são as protagonistas do novo Batalha Fashion do iBahia. A peça principal da produção das cantoras é um blazer mais longo, usado como vestido. A comparação, por sinal, foi citada várias vezes pelos fãs das cantoras na internet.
Ivete Sangalo e Claudia Leitte usam look semelhante em programas de televisão e são elogiadas na internet. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo usou o look, na última segunda-feira (7), no programa da Xuxa e foi super elogiada pelos internautas. A peça exclusiva, da marca Apartamento 03, usada por Ivete foi complementada por sandálias de tiras, colar fino e brincos pequenos.
Claudia Leitte usou a produção em um dos programas do The Voice. A loira também optou por acessórios mais simples para não brigar com o decote do blazer/vestido. A cantora usou sandália dourada e gargantilha. No cabelo, ambas usaram um rabo de cavalo baixo e com os fios bem lisos. Outra coincidência foi a maquiagem. Ivete e Claudia usaram batons fortes para completar a produção.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza