Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Brasileiros estão entre clientes de marca de lingerie para homens

Empresa posta listas periódicas informando para quais países enviou seus produtos num período recente

Redação iBahia • 21/08/2019 às 13:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os diversos modelos de lingerie para homens, com direito a lacinhos, rendas e babados, vendidos pela marca australiana HommeMystere, têm sido adquiridos também por brasileiros.

Fotos: Reprodução/Instagram

A empresa posta listas periódicas em seu perfil no Instagram informando para quais países enviou seus produtos num período recente. O Brasil entrou nesta seleção pelo menos dez vezes, incluindo na última divulgação, feita no dia 15.

Os outros destinos onde homens se interessaram pela lingerie masculina no início de agosto foram Austrália, Canadá, Alemanha, Irlanda, México, Nova Zelândia, Noruega, Reino Unido e Estados Unidos.

Fotos: Reprodução/Instagram

Fundado em 2009, o site de vendas oferece modelos em tamanhos variados de diferentes estampas, cores e tecidos, alguns inclusive com transparência e renda. Há de fio dental a calcinhas maiores, além de sutiãs e camisolas, possibilitando formar conjuntinhos.

"Nós amamos fazer o designer de lingerie divertida, confortável e exclusiva, que é adaptada para caber homens!", diz a descrição do HommeMystere na rede social.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza