Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Jornalista promove oficina de turbantes em Salvador

Participantes aprenderão dez tipos diferentes de amarrações e receberão dicas de composição visual

• 15/01/2014 às 16:00 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os turbantes são o acessório deste verão e dão um toque todo especial à qualquer produção. Quem quiser aprender a fazer as amarrações pode participar da oficina Derê Min, que acontece no próximo final de semana (18 e 19) na Ribeira, na Cidade Baixa. Os participantes receberão noções de como fazer e usar os turbantes. "Quem sempre quis usar um turbante, mas nunca soube por onde começar, chegou a hora de aprender", convida a comunicadora Cristiele França, que aprendeu a arte "observando, testando e experimentando amarrações". Serão dez diferentes tipos de amarrações, além de dicas de maquiagem e composição visual, para combinar com o acessório, informa a jornalista.
A oficina acontecerá das 12h às 16h, no Restaurante Lula Cebola (Av. Beira Mar, 473), no bairro da Ribeira. "Teremos tecidos disponíveis para as alunas, mas, caso tenham tecidos em casa, elas podem levar", diz Cristiele. Para quem vai apostar no tecido próprio, ela recomenda os mais encorpados e lembra que seda e cetim não servem para os turbantes. Além das peças de tecido para a venda, haverá o Bazar das Pretas, com a comercialização de acessórios, como pulseiras e brincos.
As inscrições estão abertas através do e-mail [email protected] ou do telefone (71) 9903-7127. O investimento é de R$ 50. Outras edições da oficina já estão agendadas para os dias 9 de fevereiro e 15 de março.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza