Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Look 'amarelão' de cantora vira meme da vez

Artista foi até comparada a personagem do seriado 'Breaking Bad'

Redação iBahia • 27/07/2018 às 14:26 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Supermodelo da vez posando com roupas deslumbrantes em cenário idem? Não. É Céline Dion, agora uma fashionista de carteirinha, que tem provocado alvoroço das redes sociais com seus looks. Uma postagem do início da semana, com um blazer e calça amarelos e pose de top model, com a cidade de Bangkok, an Tailândia, ao fundo, é uma das que tem feito mais sucesso.
A cor anda em sintonia com as tendências. O amarelo Gen-Z apareceu da passarela da Prada ao festival de música Coachella - e Céline não ia deixar de usá-lo. Mas o povo do Twitter começou, claro, carinhosas brincadeiras. Quem deu a partida foi o cinesta Matthew A. Cherry, que perguntou a seus seguidores que nomes eles dariam para essa foto se ela fosse uma canção.
Teve de tudo: "Céline Dijon" (em brincadeira com a mostarda), "get rich or Dion trying" (em alusão à expressão "get rich or die trying", que significa "fique rico ou morra tentando") e muitas outras.
Teve gente até a comparando a Walter White, o icônico personagem da série "Breaking Bad". Teve gente também lembrando do sucesso do tema do filme Titanic, "My heart will go on", interpretado por ela, e do dinheiro que ganhou com a música.
Veja publicação:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza