Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

O que é preciso para uma rotina de cuidados com a pele?

Esse hábito traz muitos benefícios para a saúde física e mental

Redação iBahia • 15/12/2020 às 20:16 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Como anda seu autocuidado? Reservar um tempinho para você vai muito além da vaidade. Esse hábito traz muitos benefícios para a saúde física e mental. Para te ajudar a acertar no skincare, a marca Hinode ensinou como fazer uma rotina correta e adequada para obter resultados surpreendentes. Confira:
Lavar – O primeiro passo é remover todas as impurezas e resíduos da pele. Com a pele limpa, todos os produtos aplicados conseguem agir de forma ainda mais efetiva. Para esse primeiro passo utilize um gel de limpeza para o seu tipo de pele, pois ele revitaliza e purifica a pele. Repita o processo pela manhã e a noite antes de dormir.
Esfoliar – Essa etapa deve ser realizada apenas uma vez por semana. Um gel esfoliante de limpeza profunda remove as células mortas, hidrata e suaviza a pele. O produto deve ser aplicado na pele limpa em movimentos leves e circulares, para ajudar na remoção das impurezas, garantindo uma pele macia e saudável.
Tonificar – o tônico Facial acalma e equilibra a pele e deve ser aplicado no rosto após a lavagem. Essa etapa completa a limpeza da pele e a deixa com uma sensação fresquinha e renovada.

Hidratar – é uma das etapas mais importantes do skincare e todos os tipos de pele devem ser hidratadas. É nesse passo que a pele recebe uma reposição de água, então mesmo as pessoas de pele oleosa não devem pular a hidratação. A dica é usar o hidratante facial de acordo com cada tipo de pele que contém extrato de aloe vera e vai proteger e nutrir a pele.

*A marca sugere usar os produtos da linha Routine da Hinode

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza