Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

'Olhar 43': Confira três tendências de maquiagem para olhos

Anda meio perdido quanto a essas novidades? Confira quais foram as três principais tendências exibidas na semana de moda de Milão e Paris

Redação iBahia • 09/10/2020 às 21:15 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quando o assunto é maquiagem, a temporada Outono/Inverno 2020 promete olhos marcados. Ou seja, é hora de ousar com delineados gráficos, cores e efeito metálico. Anda meio perdido quanto a essas novidades? Confira quais foram as três principais tendências exibidas na semana de moda de Milão e Paris.


1-Delineado Gráfico

Linhas soltas, shapes ousados e desconstrução: os delineados deram o que falar nas semanas de moda. "Para reproduzir esta maquiagem, comece o desenho com um lápis de olhos mais seco, que não escorre e não transfere. Para dar o acabamento, prefir produtos mais cremosos e bem pigmentados", ensinou a maquiadora Rafaella Crepaldi.

Leia mais:

Foto: divulgação

2- Olhos bicolor

Os olhos coloridos são uma das tendências favoritas para o próximo inverno. Segundo a maquiadora oficial de Laura Mercier, a tendência é extravasar e dar espaço para o lado mais criativo e artístico da maquiagem.

Foto: divulgação

3-Olho tudo, boca tudo

Uma das principais tendências para este inverno é a combinação de olhos coloridos com lábios bem trabalhados, trazendo um look divertido e contemporâneo.

Foto: divulgação
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza