Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Saiba como investir na moda dos laços de cabelo

Matéria-prima barata e a produção rápida favorecem os empreendedores deste ramo

Redação iBahia • 26/08/2018 às 15:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Vem e vai a moda dos laços na cabeça dos adultos. Mas, entre as crianças e bebês, os adereços são tradicionais e, por isso, quem os vende não fica sem cliente. Além da estabilidade do mercado, a matéria-prima barata e a produção rápida favorecem os empreendedores deste ramo.

Foto: Reprodução


— Trabalhar com acessórios de cabelo é super rentável e tem muitas possibilidades. É uma excelente oportunidade de negócio — pontua a artesão Lucimari Birazi, explicando que tem um curso para os interessados em aprender a fazer os laços: — Você vai aprender a confeccionar lindos laços com materiais, miolos e técnicas diferentes. Vou ensinar também a encapar tiaras, presilhas e faixinhas para cabelos super fofas.

A aula de Lucimari está disponível na plataforma de ensino online eduK. São ensinados sete modelos diferentes de laços para o cabelo, sendo quatro deles com uso de molde e três à mão livre. A expert também mostra três tipos diferentes de acabamento para o “miolo” do laço, sendo em fita e em pérolas bordadas. Ela ainda ensina como encapar o bico de pato, encapar as tiaras, fazer as faixinhas de cabelo em meia de seda, na forma “slim”, e a montar os laços no “bico de pato”, em tiara e em meia de seda para recém-nascidos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza