Moda e Beleza

Salvador Fashion Race anuncia vencedores da primeira edição

Reality de moda concluiu a primeira temporada nesta quinta-feira (13)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A primeira temporada do Salvador Fashion Race chegou ao fim nesta quinta-feira (13). O primeiro reality de moda da capital baiana revelou a dupla campeã no início desta tarde, no canal do YouTube. A influencer Iasmine Fernandes e o estilista Alex Milanny foram os mais votados na competição.

Foto: Reprodução

A dupla já tinha vencido as duas primeira etapas do reality. Teodoro e Carol Gonçalves ficaram em primeiro no terceiro desafio, enquanto Kivia e Carla ganharam o quarto.

Alex pontuou que, além da oportunidade de participar do reality, eles também ganharam amizades. “A gente trocou muita coisa aqui. Inclusive lidar com o olhar do outro em relação a gente. Todo mundo tem talento, todos em lugares diferentes, com talentos diferentes, e todo mundo é muito bom no que faz”, disse Milanny.

Os vencedores do reality vão curtir uma viagem para Portugal com Juliana Herc, a mentora da atração. Alex ganhou um mês de estágio no atelier da estilista baiana. Já Iasmine receberá uma viagem de sete dias para o país, além de também participar de um projeto com Herc.