Moda e Beleza

Salvador Fashion Race finaliza último desafio

O reality de moda tem como objetivo revelar novos estilistas locais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última quinta-feira (6), o reality de moda Salvador Fashion Race realizou seu último desafio, a etapa festa. O resultado será divulgado neste sábado (7), no Canal do YouTube da competição. A próxima fase do programa será a produção de um desfile com a participação de todas as duplas em conjunto com a mentora Juliana Herc.

Foto: divulgação
A proposta era que as duplas construíssem um look para um ambiente festivo, seja ele qual for. Iasmine Fernandes e Alex Milanny, que venceram as duas primeiras etapas do programa, investiram na elegância e nas festas do final, enquanto Teodoro e Carol Gonçalves, que venceram a última prova, abusaram na transparência. Kivia Souza e Carla Galrão produziram um look cheio de sofisticação, ao passo que Tamara Nascimento e Fernanda Medeiros produziram uma roupa que pudesse ser usadas nas festas de candomblé. Joice Fischer e João Caldas aprontaram no look cheia de estilo e cor.
Foto: divulgação
 O programa realizado por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) tem como objetivo revelar novos estilistas locais.