Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Sem cirurgia: conheça procedimento que elimina a papada

Queixo duplo é causada pelo ganho de peso, por questões hereditárias, má alimentação, falta de exercícios físicos regulares e a flacidez natural da idade

Redação iBahia • 02/12/2019 às 14:38 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Cansada(o) de sofrer para esconder a papada ou queixo duplo nas selfies? A médica dermatologista Ana Macedo garante que é possível perder a gordurinha indesejada embaixo do queixo sem recorrer a cirurgias plásticas.

A papada é causada pelo ganho de peso, por questões hereditárias, má alimentação, falta de exercícios físicos regulares e a flacidez natural da idade.

Foto: Reprodução


Além das cirurgias, as pessoas podem recorrer a procedimentos menos invasivos para reverter a papada e rejuvenescer o pescoço. “Tenho feito tratamento com um ultrassom micro e macro focado que trata exatamente a parte da flacidez e é voltado para garantir a qualidade de pele. Essa tecnologia age provocando um aquecimento profundo nas camadas internas da pele, gerando redução e quebra das células gordurosas, além do skintightening (processo de retração). Ao final do procedimento, ocorre a formação de um colágeno novo e a redefinição do contorno facial, gerando o rejuvenescendo de forma natural", explicou Ana Macedo.

Leia mais:

Esse tratamento com o Ultraformer III também é usado em tratamentos corporais para retirar excesso de gordura.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza