Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Vai aderir? Sobrancelhas coloridas virá hit entre famosas

A moda colorida dos cabelos passou para a sobrancelha e virou hit na Europa e EUA

• 06/08/2015 às 15:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois dos cabelos e das axilas, chegou a vez das sobrancelhas entrarem na moda colorida. A ideia surgiu nas passarelas, com desfiles de marcas importantes como Badgley Mishka e Dior. Em seguida, surgiu no visual das famosas conhecidas por ditarem moda, como a Cara Delevingne que postou uma foto no Instagram com um look azul e Rihanna que optou pela cor rosa para incrementar a make usada no clipe Pour It Up.
A modelo Cara Delevingne e a cantora de Rihanna são algumas das famosas que já adotaram a moda. (Foto: Reprodução/Instagram)
Os interessados em aderir a moda precisam tomar cuidado para não agredir a região dos olhos. “O ideal é colorir com maquiagem, de preferÊncia usar um rímel que tenha a cor desejada. As cores fantasias não possuem uma boa fixação, e muitas vezes, pode ser necessário descolorir os pelos para fazer a tintura, ou seja, será uma enorme agressão para uma área tão sensível como a sobrancelha, podendo até causar irritações na pele” explica Luzia Costa, especialista em design de sobrancelhas e micropguimentação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza