Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Veja dicas para apostar no brilho em seus looks

Acredite é possível usar brilho em qualquer ocasião sem ficar brega

Redação iBahia • 18/09/2020 às 21:01 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quer deixar seu look mais estiloso? Você pode apostar em peças e acessórios com pedrarias, paetês e cintilâncias. Acredite é possível usar brilho em qualquer ocasião, só é não exagerar. Veja as dicas que separamos para você!
Combinações: você pode combinar um peça com brilho (tecidos metalizados, glitter, paetês e lantejoulas) com uma de alfaiataria. Outra opção é unir uma blusa de lantejoulas com um jeans.
Sobreposições: casacos brilhantes sobre as peças dão outra cara ao seu visual, seja ele usado sob vestidos ou calças e blusas.
Calçados que dão um 'plus': para quem faz a linha mais discreta, vale começar a apostar no brilho através dos calçados. No cotidiano, um tênis um sapatilha com glitter podem ser uma boa pedida.
Acessórios: nada como um belo brincão ou colar brilhante para completar a arrumação e ficar pronta para todas as ocasiões. O brilho também pode se fazer presente na escolha da bolsa.
Dica de ouro: para não errar, a dica é focar no equilíbrio. Tente combinar as peças de brilho com peças mais sóbrias e básicas, como t-shirts, blazers e jeans.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza