Um briga generalizada entre torcedores do Atlético Madrid e Deportivo La Coruña deixou o saldo de um torcedor com morte cerebral e mais 11 feridos. As informações são da agência de notícias EFE.
O confronto aconteceu antes do jogo entre as duas equipes pelo campeonato espanhol, após a chegada de uma organizada visitante ao Vicente Calderón. A vítima mais grave teve que ser resgatada no fundo do rio Manzanares e se encontrava com traumatismo cranioencefálico, hipotermia e com parada cardiorrespiratória.
Foto: Reprodução/Getty |
Após o corpo ser retirado da água pela equipe de resgate, foi feito o trabalho de reanimação, mas o estado de saúde do homem piorou após chegar ao hospital. Segundo a polícia, duas pessoas foram detidas e várias dezenas identificadas.
O Atlético de Madrid divulgou comunicado dizendo que “condena energicamente os incidentes acontecidos na zona do rio em Madrid nas horas anteriores ao com o Deportivo La Coruña”. E completou afirmando que “os valores que fomentam o esporte devem prevalecer acima de qualquer rivalidade e todos devemos lutar contra el deporte deben prevalecer por encima de cualquier rivalidad y todos juntos debemos luchar contra o flagelo da violência”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade