Mundo

Criança morre após ser brutalmente atacada por cinco cães

Ela foi levada para o hospital e pouco tempo depois declarada morta

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Uma menina de quatro anos, identificada apenas como Shahd, morreu após ser brutalmente atacada por cinco cães de rua. O caso aconteceu no dia 12 de março, no  no subúrbio de Al Washaila, na Arábia Saudita. As informações são do jornal Mirror. 

Testemunhas contaram que ouviram os gritos de Shahd e que pessoas que estavam na região conseguiram afugentar os cães. A criança foi levada para o hospital e pouco tempo depois declarada morta. 

"Corremos com minha sobrinha para o hospital mais próximo e chegamos ao hospital por volta das 17h30. A equipe médica confirmou que sua condição era estável. Continuamos esperando fora do hospital devido às medidas cautelares da Covid-19, mas às 19h50 fomos informados de que a menina havia falecido. Foi um choque para todos", relatou o tio da criança, Abdullah Hazzam Al Abd Al Salam, para mídia local. 

Ele também comentou que essa não foi a primeira vez que teve problemas envolvendo cães de rua na região e deixou o apelo para que as autoridades competentes tomem providência.