Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Homem é preso após gravar vídeos sob saias de 555 mulheres

A investigação descobriu que ele postou 283 vídeos (alguns com mais de uma vítima) em diferente sites

Redação iBahia • 23/08/2019 às 20:08 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A polícia de Madri (Espanha) prendeu um homem acusado de gravar com celular sob saias e vestidos de 555 mulheres sem o consentimento delas. Os vídeos eram postados em sites pornô.

O homem foi preso em flagrante na última quarta-feira (21/8). A investigação descobriu que ele postou 283 vídeos (alguns com mais de uma vítima) em diferente sites.

Foto: Divulgação/Policia Nacional

Na Espanha, o "upskirting" (como é conhecido mundialmente o ato de gravar debaixo da saia de mulheres sem o conhecimento delas) não é crime, contou a CNN. O homem, de nacionalidade colombiana, mas não identificado, foi preso por violar e expor a privacidade e por corrupção de menores, já que há vítimas com menos de 18 anos. Em um período de apenas cinco dias, o colombiano chegou a gravar vídeos de 29 mulheres em diversas localidades de Madri. Em alguns vídeos, o rosto das vítimas também aparece.

A Polícia Nacional afirmou que o detido, classificado como "predador sexual", agia "diariamente" e "compulsivamente".

O "upskirting" é crime em vários países, como Inglaterra, Escócia, Gales e Cingapura. Na Coreia do Sul, onde também foi criminalizado, o "upskirting" provocou até uma grande passeata de mulheres em Seul, a capital.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo