Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Homem morde cobra até a morte e vai parar no hospital

De acordo com informações da Reuters, o homem estava bebendo em casa quando o réptil o mordeu e ele resolveu se "vingar"

Redação iBahia • 30/07/2019 às 15:11 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem, identificado como Raj Kumar, matou a dentadas cobra que o mordeu. O caso aconteceu no estado indiano de Uttar Pradesh. De acordo com informações da Reuters, o homem estava bebendo em casa quando o réptil o mordeu. O indiano passou e foi levado para um hospital.

"Meu filho estava bêbado. Uma cobra entrou em nossa casa e o mordeu. E depois ele mordeu a cobra e deixou em pedaços. Sua condição é séria. Não podemos pagar suas despesas de tratamento", explicou Babu Ram, pai de Kumar ao Reuters.

Foto: reprodução / Thanthi TV

Segundo informações da imprensa local, Raj Kumar está internado em estado grave. Também de acordo com relatos, o tipo de cobra que atacou Kumar e foi morta por ele não costuma ser venenosa.

A família levou Kumar para o hospital e os pedaços da cobra em uma sacola. "Já vi gente chegar com mordidas de cobra, mas nunca ninguém que tivesse mordido a cobra e a trouxesse consigo num saco", disse o médico N.P. Singh.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo