Mundo

Mulher grávida descobre traição e decepa pênis do marido

A vítima estava dormindo no momento que o órgão sexual foi cortado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Uma mulher de 32 anos, grávida de oito meses, cortou o pênis do marido enquanto ele dormia. O caso aconteceu em Taraba, na Nigéria. De acordo com o jornal Daily Post, Halimar Umar teria tido um ataque de fúria após descobrir uma traição do companheiro. Ela ficou sabendo que ele tinha outra família e filhos. 

Ainda segundo o jornal, a vítima relatou para polícia que foi atacado enquanto dormia e acordou com o pênis cortado. A mulher utilizou uma faca de cozinha para cometer o crime. O homem foi levado ao Federal Medical Center, em Jalingo, capital de Taraba. Depois, foi encaminhado para outra unidade de saúde, mas não foi possível recuperar o membro. 

O irmão mais novo da vítima contou ao Daily Post que o casal já tinha problemas no relacionamento há três anos e que a agressora drogou o rapaz. "Não é normal ele chegar a casa e ir logo dormir, por isso acho que ela lhe deu alguma coisa, porque senão nunca conseguiria fazer o que fez. Desde que o Aliyu tinha outra mulher, há cerca de três anos, que ela desconfiava que algo acontecia”, disse.