Um turista britânico, que não teve o nome divulgado, precisou de atendimento médico em hotel após "rasgar" o pênis durante ato sexual com prostituta. O caso aconteceu no último domingo, na cidade de Pattaya, no leste da Tailândia.
De acordo com informações do DailyMail, o homem ligou para o serviço de emergência gritando muito e os paramédicos só entenderam que alguém precisava de socorro no hotel. Eles chegaram a desconfiar de um assassinato ou ataque.
No local, os paramédicos encontraram o turista usando apenas um short e acompanhado da mulher. Segundo o DailyMail, os lençóis brancos estavam com várias manchas de sangue. O homem contou aos profissionais que estavam fazendo sexo com "tanta força" que seu frênulo - um pequeno pedaço de pele que conecta o prepúcio ao pênis - rasgou.
O homem preferiu receber os primeiros socorros no hotel e depois recusou ir para o hospital, pois estava envergonhado com a lesão.
"Peguei o telefone e ouvi que ele estava gritando tão alto. Eu só entendi que ele queria que a gente fosse lá o mais rápido possível... Quando entrei no quarto e vi o lençol, pensei pela primeira vez que houve uma facada", contou o paramédico Khun Tumrin ao DailyMail.
Leia também:
O paramédico relatou que o paciente estava sentindo muita dor e que a equipe ficou aliviada quando percebeu qual era o verdadeiro quadro. "Foi um grande alívio quando percebemos o que realmente havia acontecido. Ele explicou que era porque estava fazendo sexo demais com sua acompanhante durante a noite", finalizou.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!