Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Já é Carnaval

BaianaSystem arrasta multidão em desfile no Furdunço; VÍDEOS

Grupo foi o último a desfilar no Furdunço, onde iniciou as comemorações dos 15 anos de trajetória

Lucas Mascarenhas • 05/02/2024 às 8:26 • Atualizada em 05/02/2024 às 10:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O grupo BaianaSystem encerrou o Furdunço na noite de domingo (4), no Circuito Orlando Tapajós, onde arrastou uma verdadeira multidão entre o Clube Espanhol e o Farol da Barra.


				
					BaianaSystem arrasta multidão em desfile no Furdunço; VÍDEOS
Grupo foi o último a desfilar no Furdunço, onde iniciou as comemorações dos 15 anos de trajetória. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A apresentação iniciou as comemorações dos 15 anos do grupo e encerrou as festas que marcam o final de semana anterior ao início do Carnaval, que contou com mais de 50 atrações.

Leia mais:

O Navio Pirata do BaianaSystem contou com participações de Luedji Luna, Vandal, BNegão, Dino D'Santiago e o DJ português Branko. A folia baiana desse ano ainda marca a primeira década do trio elétrico do grupo.

Vale lembrar que o BaianaSystem ainda vai se apresentar na abertura oficial do Carnaval, na Praça Castro Alves, em um encontro de trios com Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, além da participação do Ilê Aiyê.

Nas redes sociais, a apresentação do grupo do Furdunço chamou atenção dos internautas pela quantidade de pessoas curtindo o desfile. "Isso aqui é monstruoso", se impressionou uma conta no X. "Sinto pena de quem nunca pode presenciar Baiana System no Carnaval", comentou mais um.

Veja os vídeos:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM