Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Fuzuê na Bahia FM

Danniel Vieira lança música em parceria com Xanddy Harmonia

Atração do after do Festival de Verão, Vieira foi o convidado do Fuzuê desta quinta, 23

Caíque Souza • 25/01/2024 às 14:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O programa Fuzuê da Bahia FM recebeu nesta quinta-feira, 25, o cantor Danniel Vieira. Em entrevista ao Mundo Bahia FM, o artista compartilhou detalhes da maratona de shows durante o carnaval e a aposta musical do verão 2024.


				
					Danniel Vieira lança música em parceria com Xanddy Harmonia
Daniel Vieira lança música em parceria com Xanddy Harmonia. Divulgação

“Me Chama de Amor” é a nova música de trabalho de Danniel, lançada em parceria com o cantor Xanddy Harmonia. “Eu sempre quis cantar com Xanddy, e eu encomendei uma música que tivesse relação entre ele e eu. É uma música limpa, que inclusive as crianças estão dançando”. Assista aqui:

Leia mais:

Com cerca de 15 shows agendados para período do carnaval, o artista contou que a preparação para o verão é constante. “A gente está sempre preparado. A gente sempre emenda o São João com o verão, fazendo shows e organizando repertórios”.

A largada da maratona será dada neste sábado, 27. Danniel é uma das atrações do Festival de Verão Salvador, no Parque de Exposições. O artista vai embalar a noite no palco after-party, após o término da programação principal. O momento será exclusivo para quem comprou ingresso para o espaço Vip e o Lounge Vip by Elo.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM