Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Veja agenda

É O Tchan anima pipoca e foliões de camarotes no Carnaval 2024

A banda baiana vai passar por seis estados neste período da festa momesca

Gabriela Braga • 08/02/2024 às 15:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O grupo É O Tchan, que viaja por todo o país com a turnê de celebração dos 30 anos de formação, está pronto para o Carnaval 2024.


				
					É O Tchan anima pipoca e foliões de camarotes no Carnaval 2024
É O Tchan anima pipoca e foliões de camarotes no Carnaval 2024. Divulgação

A programação começa na quinta-feira (8), em Salvador. O grupo faz participação especial no Bloco Pagode Total, no Circuito Osmar. Em seguida, se apresenta no Circuito Dodô – Barra / Ondina, puxando a Pipoca do Tchan.

Leia mais:

Na sexta-feira (9), os cantores Beto Jamaica e Compadre Washington iniciam suas apresentações no trio da rede social Tik Tok. E em seguida, animam os foliões dos camarotes Planeta Band e Villa.

Já, no sábado (10), último dia de carnaval do grupo em Salvador, a banda vai puxar a Pipoca do Tchan, no Circuito Osmar, e na madrugada toca no camarote Brahma.

No domingo (11), o É O Tchan desembarca no Rio de Janeiro para tocar no Camarote Marina da Glória e Rio Praia, este último, dentro do espaço do Sambódromo na Marques da Sapucaí.

Já na segunda-feira (12), a banda segue para Recife (PE), para fazer a festa no Camarote Carvalheira.

Na terça-feira (13), o grupo vai passar por três cidades de estados diferentes: São Luís (MA), Crateús e São João do Tapuio (PI).

A agenda de Carnaval de É o Tchan encerra na quarta-feira (14), em Vargem Grande (MA).

O grupo lançou no início do mês a música “Só joga quem pode”. Composta por Beto Jamaica, Nêgo John e Nando Fraga, a canção retrata o perfil de uma mulher solteira, independente e dona de si. A canção popularmente intitulada por “Empoderada” é a mais nova aposta para esta estação.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM