Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Música

Ferrugem estreia turnê de 10 anos de carreira na Bahia

O cantor Ferugem se apresenta dia 20 de abril em Lauro de Freitas

Mariana Barreto • 15/03/2024 às 16:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Ferrugem da início a turnê ‘Ferrugem 10 anos’ no dia 20 de abril com show no Armazém Convention, localizado na avenida Luiz Tarquínio Pontes, em Lauro de Freitas.


				
					Ferrugem estreia turnê de 10 anos de carreira na Bahia
Ferrugem estreia turnê de 10 anos de carreira na Bahia. ​Foto: Divulgação

As comemorações do artista começaram no início deste ano com a preparação de um DVD, que será lançado dia 18 de abril.

Leia mais:

No final de fevereiro ele lançou a música "Me Bloqueia" e agora vem com a turnê pelo Brasil dando continuidade a celebração de uma década de sucessos. Ferrugem promete trazer ao palco hits que marcaram sua trajetória, como “Climatizar”, “Som do tambor”, “Pirata e tesouro” e “Pra você acreditar”, além dos últimos lançamentos.

Os ingressos para o evento estão disponíveis no site da boratikets e na loja Bora no 2º do Shopping da Bahia.

Por quê Ferrugem escolheu a Bahia para começar a turnê?

A escolha de Ferrugem para a estreia da turnê na Bahia se deu pela forte ligação do cantor com os baianos, “Sempre é uma emoção estar entre os baianos. A Bahia é um lugar que respira paixão pelo pagode e amor pelo samba. É um estado que tem uma alegria única e que eu não poderia deixar de trazer essa turnê para esse povo que sempre me recebeu com tanto carinho" ele disse.

Sobre o artista

Nascido no Rio de Janeiro, o cantor, compositor e empresário, Jheison Failde de Souza, ganhou o apelido de Ferrugem quando um amigo reparou na quantidade de sardas no rosto do cantor enquanto ele entrava em um estúdio de gravação.

O artista começou a ganhar visibilidade de um público maior após lançar a música “Climatizar”, no final de 2014. Em 2015 o cantor teve seu primeiro show em Salvador. Desde então, se tornou um dos maiores sucessos do samba & pagode no Brasil.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM