Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Lançamento

Gah Bernardes lança primeiro single do novo DVD nesta sexta (28)

Musica faz parte do projeto audiovisual do artista “Descontrole Emocional” gravado em março

Da Redação • 27/04/2023 às 12:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gah Bernardes lança primeiro single do novo DVD nesta sexta (28)
Divulgação

o cantor e compositor Gah Bernardes vai lançar nesta sexta-feira (28), um single parte do seu segundo DVD da carreira, “Descontrole Emocional”. A primeira faixa do nome “Fuga”, chega em todas as plataformas de áudio e no YouTube. O novo projeto é definido pelo cantor como algo muito mais intenso, íntimo e maduro, e traz desde músicas dançantes e animadas, até as amadas sofrências.

Fuga traz frases como “eu não quero você na minha lista de amores perdidos” e fala sobre um casal que está prestes a terminar, mas um deles tenta reverter a situação. A composição ficou por conta do próprio Gah Bernardes, junto com Igor Gonçalves, Daniel Ferrera e Yasmin Santos.

Leia mais:

“Descontrole Emocional” tem produção assinada por Gabriel Azevedo (produtor musical), e foi gravado em um show de Gah. Além de “Fuga”, o sertanejo gravou mais sete músicas inéditas, são elas: ‘Tonelada’, em parceria com o cantor Lorran, ‘Eu Consegui Te Superar’, ‘Posse’, ‘Os pensamentos’, ‘Maquiagem’, ‘No Meio Do Rolê’ e ‘Outro Eu’, em parceria com a dupla Theo & Luan.

Em seu último trabalho, lançado em 2021, o artista realizou o sonho de gravar seu primeiro DVD, “Start”, um projeto de dez faixas, sendo oito autorais e duas regravações em formato de medley. Entre as principais, estão a música de trabalho “Voz Da Experiência”, em parceria com Reddy Allor, e “Sem Sinal”, uma parceria com a dupla Vitor & Luan, ambas ultrapassam milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Agora, Gah Bernardes se prepara para dar mais um importante passo com o lançamento de “Descontrole Emocional”.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM