Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Baianidade

Kelly Fonteli destaca Ivete Sangalo em seu trabalho: 'Sou uma mistura'

Artista versátil tem diversas referências femininas e destaca o amor que tem por Ivete Sangalo

Jonattas Neri • 10/04/2024 às 19:47 • Atualizada em 10/04/2024 às 23:54 - há XX semanas

Google News iBahia no Google News

A cantora Kelly Fonteli foi a atração do Fuzuê desta terça-feira (09), na Bahia FM. Em entrevista ao Mundo Bahia FM, a artista falou sobre a carreira, sobre a expectativa para a chegada do São João e as principais referências musicais que tem.


				
					Kelly Fonteli destaca Ivete Sangalo em seu trabalho: 'Sou uma mistura'
Cantora participou do Mundo Bahia FM nesta terça-feira (9). Caique Souza / Ibahia

Sobre os shows previstos para o São João, Kelly destaca diversas novidades. Entre elas, o lançamento de um repertório diferenciado e repleto de sucessos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Os figurinos estão lindos, o repertório também está muito legal, bem voltado pro forrozão, pro forró das antigas, pro pé de serra, pra coisa mais dançante. Claro que a gente vai dar uma mesclada com o que está na atualidade e agradar todo mundo, mas vamos focar na nossa raiz cultural", destacou.


				
					Kelly Fonteli destaca Ivete Sangalo em seu trabalho: 'Sou uma mistura'
Arista baiana tem se destacado no meio musical e destaca o empoderamento feminino. Reprodução/Redes Sociais

Kelly Fonteli e as referências femininas na música

A cantora é reconhecida por sua versatilidade e habilidade em transitar por diferentes estilos musicais. Desde o axé até o samba, passando pelo pop e pelo forró, ela demonstra a capacidade de se adaptar e cantar em diversos gêneros musicais.

"São tantas inspirações que trago comigo, afinal,sou uma mulher baiana. Então, me vejo muito em Ivete Sangalo. O povo ainda fica falando que tenho um jeito parecido com o dela, e eu sempre respondo que o motivo é porque eu a amo, e acho que a gente acaba pegando os trejeitos."

Ela também destaca outras referências na música: "Valkyria Santos, Manu Batidão, Solange Almeida e Joelma, ou seja, jogar o cabelo e misturar o Calypso também faz parte do que proponho no palco, é uma mistura de mulheres que me fortalecem e fazem ser quem sou", pontua.

Tags:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM