Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

Léo Santana grava projeto histórico com Iza, Ivete e mais

Léo Santana fará gravação no estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Lucas Sales • 23/03/2024 às 14:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Léo Santana já tem um novo trabalho engatilhado. O artista baiano vai gravar o audiovisual "Léo e Elas" ao lado Ivete Sangalo, Simone Mendes, Mari Fernandez, Iza e Ana Castela neste sábado (23), no estádio Governador Magalhães Pinto, conhecido como Mineirão, em Belo Horizonte (MG).


				
					Léo Santana grava projeto histórico com Iza, Ivete e mais
Léo Santana grava projeto histórico com Iza, Ivete e mais. Foto: Webert Belicio / Wesley Costa

Após uma exaustiva maratona de shows durante o verão, o cantor quer apostar na força feminina como porta de entrada para uma nova fase da carreira. A concepção do novo álbum nasceu da admiração e respeito que o artista tem pelas mulheres que o rodeiam. A ideia de fazer o projeto surgiu no Carnaval de 2023.

Leia mais:

“Gigante por ser rodeado de mulheres. Cresci com a potência feminina dentro da minha casa. Minha mãe, dona Marinalva, e minhas irmãs, Dejane Santana e Naiara Santana. Cresci vendo mulheres serem reais, serem resistência, serem exemplos de vida. Casei com Lore Improta, que me ensina todos os dias e me presenteou com a mulher da minha vida [Liz], pra me fazer ter entendimento de muitas outras coisas que ainda não sei”, escreveu Léo no Instagram.

Além de canções e colaborações inéditas com as artistas, o cantor promete fazer regravações de sucessos como “Maravilhosa é Ela”, “Balacobaco” e “Rainha”. Segundo apuração do iBahia, o cantor vai protagonizar um momento especial com a esposa Lore Improta. Ela vai dançar uma canção ao lado do companheiro.


				
					Léo Santana grava projeto histórico com Iza, Ivete e mais
Ivete é convidada de Léo Santana. Fotos: Livia Neves / ag. Picnews

Vale destacar que as cantoras sertanejas Maiara e Maraisa estavam confirmadas para o evento, mas precisaram desmarcar o compromisso por conta de um imprevisto. A produção do artista baiano não detalhou o motivo.

"Já vivi muitas experiências gigantes, minha música já alcançou lugares que alguns duvidaram, mas, sem dúvidas, pisar no palco de um projeto meu 'num' estádio tem um sabor diferente, não consigo descrever. Gratidão, Deus, por mais essa bênção", disse o pai da pequena Liz pouco antes de subir ao palco. A gravação do "Léo e Elas" está previsto para começar às 18h30.

O projeto ainda contará com diversidade de ritmos como afrobeat, trap, samba, sertanejo e arrocha, além do tradicional pagodão, gênero que destacou o “Gigante” para o Brasil.


				
					Léo Santana grava projeto histórico com Iza, Ivete e mais
Iza é convidada de Léo Santana. Foto: Joilson César / Ag. Picnews

Léo Santana fará turnê na Europa

O cantor, inclusive, já tem o próximo passo definido. Logo após a gravação do “Léo e Elas”, o papai da Liz entrará em turnê por diferentes lugares da Europa. Até o momento o artista tem ao menos cinco apresentações confirmadas.

Ele se apresenta em Dublin, em 30 de abril, Ibiza no WS Weekend, em 2 de maio, Lisboa, em 3 de maio, Zurique, em 4 de maio, e finaliza a turnê em Londres, no dia 5 de maio.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM