Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Ficou de perna bamba

Léo Santana perde mais de 10 kg após maratona de shows no Carnaval

Durante a folia, cantor fez 16 shows em três diferentes estados

Lucas Mascarenhas • 16/02/2024 às 10:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Léo Santana viveu uma verdadeira maratona de shows ao longo de seis dias de Carnaval, entre 6 e 14 de fevereiro. O último foi no tradicional Arrastão, que levou uma multidão para o Circuito Dodô (Barra-Ondina) na Quarta-feira de Cinzas.


				
					Léo Santana perde mais de 10 kg após maratona de shows no Carnaval
Durante a folia, cantor fez 16 shows em três diferentes estados. Foto: Joilson César / ag. Picnews

Ao total, o artista fez 16 apresentações incluindo desfiles em trios elétricos e shows em camarotes da capital baiana e outros dois estados.

Leia mais:

Além de subir em palcos de Salvador, Léo Santana ainda fez apresentações em Olinda, Pernambuco, e São José do Rio Preto, em São Paulo.

Por conta da correria no Carnaval, o cantor perdeu mais de 10 kg após o trabalho intenso na folia, de acordo com o Gshow. Foram mais de 30 horas nos palcos e apenas três horas de sono por noite.


				
					Léo Santana perde mais de 10 kg após maratona de shows no Carnaval
Léo Santana encerrou o Carnaval no arrastão da Quarta de Cinzas (14). Foto: Sérgio Pedreira/Ag. PicNews

Ainda de acordo com o levantamento da reportagem, para a logística do Carnaval, Léo usou três jatinhos, cinco carros, 18 caminhões baú e 48 vans. Junto com a equipe, o cantor consumiu mais de mil garrafas de 500ml de água.

Em entrevista ao "Encontro", Lore Improta, esposa do baiano, chegou a falar sobre o assunto. "Eu não sei como ele aguenta. Eu já estou assim [cansada] e ele segue [fazendo show]. Hoje, acho que ele dormiu duas horas", comentou.

No final, o trabalho valeu a pena já que o hit "Perna Bamba" não saiu da boca do povo, garantiu o primeiro lugar no Spotify Brasil e ficou em segundo na votação do Troféu Bahia Folia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval