Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Fuzuê

Ni Soares mistura sertanejo com arrocha: 'Tempero da Bahia'

Em entrevista ao Mundo Bahia FM, cantora prometeu novidades na carreira

Vinícius Cunha • 28/08/2023 às 13:06 • Atualizada em 29/08/2023 às 7:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ni Soares mistura sertanejo com arrocha: 'Tempero da Bahia'
Foto: Jatel Barbosa / Assessoria Ni Soares

A cantora Ni Soares foi a atração desta segunda-feira (28) no programa Fuzuê, da Bahia FM. A artista conversou com o Mundo Bahia FM e disse que muita coisa mudou na carreira desde a última vez que participou do programa, há dois anos.

"Nesse momento é uma emoção diferente, são novidades, coisas novas, entendeu? Uma outra visão da vida. (...) A gente tem agora uma parceria muito forte, estamos com empresários novos, o Wallace e o Jarbas Dias, então pra gente é tudo muito novo", disse a cantora.

Leia mais:

Perguntada sobre o que está por vir, Ni preferiu manter o suspense: "Muita novidade vem aí que eu não posso contar ainda, agenda nova, tudo novo, muita coisa boa. (...) Ainda não posso dar esse spoiler, é segredo!"

Mistura de estilos

Ni Soares começou sua trajetória na música com 12 anos de idade. Ao longo da carreira, passou por bandas de forró como "Forró Primeiro Amor" e "Forrozão Todo Mundo É", mas também marcou presença no axé com a Banda Negr'axé. Atualmente, a artista encontra suas referências no sertanejo e no arrocha.

"Eu tenho muita inspiração hoje, nesse momento do cenário artístico, em Simone Mendes, que veio muito forte como uma inspiração para mim, e Thiago Aquino, que tá muito forte no momento. A gente botou um 'temperozinho' daqui da Bahia [arrocha] no sertanejo para ficar um pouco diferente e dar a nossa cara", brincou.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM