Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Carnaval 2024

Papazoni faz a festa na Bahia, Rio Grande do Norte e Maranhão

Banda se apresenta para o folião pipoca no primeiro dia de carnaval

Gabriela Braga • 06/02/2024 às 9:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A banda Papazoni está com a agenda cheia no Carnaval 2024. Logo nesta quinta-feira (8), o grupo comandado pelo cantor Felipe Gama tem encontro marcado com o público do Circuito Barra-Ondina, em Salvador, a bordo de um trio elétrico para o folião pipoca.


				
					Papazoni faz a festa na Bahia, Rio Grande do Norte e Maranhão
Papazoni faz a festa na Bahia, Rio Grande do Norte e Maranhão. Divulgação

Na sexta (9), a folia momesca segue também no Circuito Barra-Ondina. Primeiro comandando mais uma vez um trio elétrico e depois sacudindo os foliões no Camarote da Policia Militar.

Leia mais:

No sábado (10), o Papazoni garante a festa nas cidades de Itacaré, Alcobaça e Caravelas, todas no sul da Bahia. Domingo (11), a banda tem apresentações nos municípios de Areia Branca e São Miguel do Gostoso, ambos no estado do Rio Grande do Norte.

Segunda-feira (12) será a vez das cidades de Grosso e Upanema, ainda no RN, receberem o show da banda. Terça-feira (13), já no estado do Maranhão, a banda se apresenta em Santa Inês e São Bento.

Nos shows, um repertório com grandes sucessos, como as autorais “Eu Tive um Amor”, “Você Subia”, “Vou te Papá”, “Só as Brabas” e “50 Centavos”, entre outras músicas de destaque no cenário nacional.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM