Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Arrasta-pé

Shoppings abrem trabalhos juninos com Lincoln, Tico e trios de forró

Centros de compras receberão shows especiais, com entrada gratuita

Da Redação • 01/06/2023 às 12:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Shoppings abrem trabalhos juninos com Lincoln, Tico e trios de forró
Divulgação

Os shoppings de Salvador já começaram os festejos juninos, e a programação vai desde os trios mais tradicionais até o show especial do cantor Lincoln para a data.

Confira:

Salvador Shopping

Leia mais:

Nesta quinta-feira (1º), será aberta a temporada junina no Salvador Shopping, que preparou uma programação especial e gratuita para toda a família. Nesta edição, o cenário traz uma homenagem as festas do interior com referência às cidades de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas e Irecê. Para garantir o arrasta-pé, o Forró do Tico é a primeira atração do evento, que sobe ao palco às 18h.

Na sexta-feira (2), a partir das 18h, quem comanda a festa é a cantora Jeanne Lima, ex-integrante da banda Limão com Mel. Recentemente, Jeanne lançou o primeiro projeto audiovisual em carreira solo, o álbum "Simplesmente Jeanne Lima", e se tornou a voz da campanha junina da Bahia FM.

Fechando a programação da primeira semana junina, a diversão será para a criançada com ‘Pé de Lata’, que se apresenta no sábado (3) às 10h30. O grupo musical preparou um arraiá com muita interação para o público infantil. Todas as atrações são gratuitas e se apresentam no cenário montado no Espaço Gourmet – Piso L1 e assinado pelo profissional Pedro Caldas.

Shopping Barra

Também nesta quinta, o shopping Barra inaugura a sua vila junina. Das 18h às 20h, o centro de compras recebe o show do trio "Tudo Vira Xote", que transforma vários gêneros musicais no ritmo nordestino.

Na sexta-feira (2), no mesmo horário, quem comanda o som é o grupo Keridões do Forró. A banda aposta em uma eclética mistura de ritmos dentro do próprio forró raiz, com muito xote, xaxado, galope e baião, além de músicas autorais.

No sábado (3) das 16h30 às 17h20, o cordelista Antônio Barreto traz a melodia dos cordéis abordando temas diversos. Das 18h às 20h, quem comanda a diversão é o grupo Forró Cinto Grosso, trazendo como referências Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Falamansa, Virgílio, entre outras feras da família forrozeira.

Já no domingo (3) das 16h às 18h, será a vez de se alegrar com os palhaços músicos do grupo Musiclauns, experimentando os primeiros passos no forró. Das 18h30 às 20h30, o grupo Forró na Xappa traz um repertório para lá de animado, com músicas autorais e grandes clássicos do forró, encerrando a programação desta primeira semana.


				
					Shoppings abrem trabalhos juninos com Lincoln, Tico e trios de forró
Éder Mota / Divulgação

Shopping da Bahia

Engana-se quem pensa que segunda-feira não é dia de forró. O cantor Lincoln, considerado uma das maiores revelações do cenário musical baiano nos últimos anos, vai abrir as comemorações do São João do Shopping da Bahia na próxima segunda (5), a partir das 18h.

O Arraiá do Lincoln será apresentado ao público pela primeira vez. O show inédito acontecerá gratuitamente, na praça Dorival Caymmi, no 2º piso, reunindo um repertório de clássicos do forró, além de músicas inéditas criadas para a atmosfera junina, misturando o pagodão baiano com a sanfona.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM