Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Fuzuê

Vocalistas do Seu Maxixe comentam sucesso de 'Canudinho' nas redes

Berguinho e Eugenio foram entrevistados por Maurício Habib, Michely Santana e Priscila Morais no programa desta segunda (10)

Da Redação • 10/04/2023 às 14:03 • Atualizada em 10/04/2023 às 18:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vocalistas do Seu Maxixe comentam sucesso de 'Canudinho' nas redes
Foto: Priscila Morais / Bahia FM

Os cantores Berguinho e Eugenio, da banda Seu Maxixe, estiveram nos estúdios da Bahia FM e participaram do Fuzuê desta segunda (10). O programa é transmitido de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h.

Durante a entrevista a Maurício Habib, Michely Santana e Priscila Morais, os artistas comentaram a trajetória do grupo e o sucesso de uma de suas músicas, Coração Sem Noção (conhecida popularmente como Canudinho), nas redes sociais. A canção, gravada em 2009 e lançada em 2010, voltou a viralizar.

Leia mais:

Berguinho revelou que incialmente, não tinha ideia da proporção do estouro da música: "Essa coisa do Kwai, do TikTok, a gente não tem tanto acesso a isso (..) então foi realmente uma loucura, as crianças falando no condomínio... Meu filho falando 'pai, você sabe que sua música tá estourando no TikTok?'", contou. Os artistas ainda tocaram o sucesso ao vivo para os ouvintes da Bahia FM.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM