Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Internacional

Museu dos EUA faz exposição em homenagem a Taylor Swift

Artista tem sido homenageada pelas cidades que recebem a turnê "The Eras Tour"

Da Redação • 31/03/2023 às 18:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Museu dos EUA faz exposição em homenagem a Taylor Swift
Reprodução / Redes sociais

A cantora Taylor Swift tem protagonizado momentos marcantes durante as viagens da sua turnê "The Eras Tour". Nesta sexta-feira (31), a artista desembarcou em Arlington, no Texas, e ganhou a chave da cidade. Além disso, a prefeitura anunciou uma exposição exclusiva em seu nome no Museu de Arte.

A exposição exclusiva do Museu de Arte de Arlington estará aberta para visitação de 3 de junho a 24 de setembro de 2023 e se concentra na evolução da expressão artística de Taylor Swift. A “The Eras Tour Collection” apresentará figurinos originais, fotografias e vídeos de shows extraídos de seus períodos criativos.

Leia mais:

Segundo a prefeitura de Arlington, os destaques da exposição são oito figurinos usados ​​pela estrela em seus respectivos álbuns recordes: “Midnights”, “folklore”, “Red (Taylor’s Version)” e “Fearless (Taylor’s Version)“.

Seguindo o exemplo de Grendale, no Arizona, o prefeito Jim Ross renomeou a famosa rodovia "Randol Mill Road" para Taylor Swift Way. Além disso, este final de semana na cidade recebeu o nome “Taylor Swift Weekend”.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM