Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Canções em Chamas

“Nós Nus” une Leo Cavalcanti e Caetano Veloso; ouça aqui

A gravação tem produção musical de Leo Cavalcanti e de Enio – multiartista atuante na atual cena musical soteropolitana e que também toca as guitarras

Gabriela Braga • 26/01/2024 às 14:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Preparando para o lançamento de “Canções em Chamas”, seu novo disco, Leo Cavalcanti apresenta nesta sexta-feira (26) mais uma faixa que integra o álbum autoral.


				
					“Nós Nus” une Leo Cavalcanti e Caetano Veloso; ouça aqui
“Nós Nus” une Leo Cavalcanti e Caetano Veloso; ouça aqui. Divulgação/ Vinicius Moreira

“Nós Nus” reúne o cantor, compositor e produtor musical paulistano (radicado há seis anos em Salvador) a Caetano Veloso, resultando em uma canção que é ao mesmo tempo “dançante e comovente, sensual e reflexiva, suave e intensa” — define Leo. Ouça aqui:

Leia mais:

O encontro de gerações se dá na parceria das vozes de Caetano, com 81 anos, e Leo, com 39, unindo vocais, timbres e melodias e sonoridades de diferentes gerações da Música Popular Brasileira.

“É algo com que talvez nunca me acostume. Meu amor por Caetano e por sua obra genial é da ordem do imensurável. Tudo o que ele fez e faz nascer com sua música tem uma importância brutal não só para a cultura do Brasil, mas de todo o mundo”, diz Leo.

A gravação tem produção musical de Leo Cavalcanti e de Enio – multiartista atuante na atual cena musical soteropolitana e que também toca as guitarras na faixa.

Além da voz, a música tem a guitarra base, beats, percussões eletrônicas e efeitos de Leo. O baixo elétrico é de Lucas Martins e Ícaro Sá está nas percussões (congas, atabaque, caxixi e talking drum).

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM