Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Atração do 'The Town'

Paradise Guerrilla lança single sobre 'ser diferente'

"Supernatural Freak" faz parte de trilogia de clipes

Da Redação • 21/08/2023 às 18:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Paradise Guerrilla lança single sobre 'ser diferente'
Foto: Divulgação

A banda pop Paradise Guerrilla, que é uma das atrações confirmadas do The Town, lançou um novo single na última semana. "Supernatural Freak", que chega às plataformas acompanhada de um clipe, faz parte de uma trilogia iniciada na música "Storm".

"Supernatural Freak" retrata a beleza de ser diferente e fala sobre a coragem de se diferenciar em um mundo repleto de padrões, e para a vocalista Starlight Vox, é uma das principais mensagens que a banda quer difundir através da música.

Leia mais:

"Fizemos essa música pensando exatamente naquelas pessoas que não são muito bem aceitas dentro da sociedade tradicional, sendo consideradas 'freaks' ou estranhas simplesmente por sua aparência, estilo de vida, ou pensamento diferente do ‘convencional’. Queremos reforçar a beleza da diversidade e também enaltecer aqueles que não se sentem representados nos estereótipos", diz a cantora.

Assim com os demais da trilogia, o clipe da música foi feito inteiramente em um jogo. As gravações aconteceram virtualmente no "Paradise Guerrilla RP", um servidor de "roleplay" da banda no game "GTA V".

Confira o clipe de "Supernatural Freak":

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM