José Miguel Wisnik anuncia lançamento de álbum de inéditas com participações especiais; saiba mais


Foto: Bob Wolfenson

O músico, ensaísta e professor sênior de literatura brasileira pela Universidade de São Paulo José Miguel Wisnik, lança na sexta-feira (12) o álbum inédito “Vão”. A novidade, que chega com 11 faixas, estará disponível em todas as plataformas de streaming, e trará parcerias com artistas de diversos gêneros da música brasileira.

O projeto surgiu para Wisnik após a publicação do livro “Maquinação do Mundo” – obra sobre Carlos Drummond de Andrade e a mineração – em 2018. Ao longo da pandemia, o músico trabalho em cima do projeto, e como resultado do trabalho, não só nasceu o novo disco, como também o álbum e documentário “O ANEL – Alaíde Costa canta José Miguel Wisnik”, lançado junto à Alaíde Costa, e o single “A Terra Plana”. Com exceção de “Vão”, as demais obras chegaram para o público em 2020.

Em “Vão”, o estudioso conta com participações mais do que especiais, como: Mônica Salmaso, Arnaldo Antunes, Luiz Tatit, Marina e Guilherme Wisnik, Paulo Neves, Sophia Chablau, integrantes da banda BaianaSystem, Carlos Rennó e mais. Clique aqui e faça o pré-save do lançamento!

Leia mais sobre Música em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: