Nem Te Conto

Alinne no fundo do mar

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br   Um convite vindo do instrutor de mergulho da Bahia Scuba, Genser Freire, fez com que Alinne Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor, se aventurasse nas belezas subaquáticas da cidade de Salvador. Aline e seu namorado Antonio Pizzonia, exploraram junto com o staff da operadora, o naufrágio Blackadde, localizado a apenas 100m da praia de Boa Viagem. Um carvoeiro norueguês (a vela) do início do século XX, de aço e com 70m de comprimento, que está numa profundidade que varia entre 8 e 12m. Uma experiência que deixou Alinne muito emocionada ” É incrivel como tem tanta coisa linda a ser descoberta, aconselho a todos que tenham oportunidade, que “mergulhem” nas belezas de nossas águas e de nossa história”.


19/06/2008 às 20h30

1 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

 

Um convite vindo do instrutor de mergulho da Bahia Scuba, Genser Freire, fez com que Alinne Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor, se aventurasse nas belezas subaquáticas da cidade de Salvador.
Aline e seu namorado Antonio Pizzonia, exploraram junto com o staff da operadora, o naufrágio Blackadde, localizado a apenas 100m da praia de Boa Viagem. Um carvoeiro norueguês (a vela) do início do século XX, de aço e com 70m de comprimento, que está numa profundidade que varia entre 8 e 12m.

Uma experiência que deixou Alinne muito emocionada ” É incrivel como tem tanta coisa linda a ser descoberta, aconselho a todos que tenham oportunidade, que “mergulhem” nas belezas de nossas águas e de nossa história”.