Ana Maria Braga desembarca em Portugal para cumprir promessa após se curar de câncer


Foto: Reprodução/ Globo

A apresentadora Ana Maria Braga desembarcou em Portugal na noite da última quinta-feira (15) para cumprir uma promessa feita há 31 anos.

Em suas redes sociais, a veterana compartilhou os primeiros registros em terras lusitanas na companhia da nora, Manuela Corona e do amigo Paulo Machado.

“Oi, gente, olha onde eu cheguei! Falei que vinha pra Portugal. Hoje à noite estou podendo passear um pouco. Já vim pegar Nossa Senhora, já está comigo. Estou com meus companheiros inseparáveis: Paulo Machado e Manuzinha, minha nora. Paulo que sabe tudo”, contou.

Ana anunciou seu afastamento do ‘Mais Você’ na última quarta-feira (15) para cumprir a promessa após a cura de seu primeiro câncer, a de ir a Portugal no feriado de Corpus Christi e visitar a santa Nossa Senhora de Fátima.

A apresentadora já passou pelo tratamento por três vezes, em 2001 na região colorretal e duas vezes no pulmão, em 2015 e em 2020.

No dia 17 de junho, a veterana participa de uma missa para dar bênçãos à imagem de N. Sra. de Fátima antes de trazê-la ao Brasil junto a Fafá de Belém. Em seu perfil, a apresentadora convidou os fieis para participarem do momento presencialmente e online com a transmissão da missa pela internet. No Brasil, o momento tem início às 13h.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: