Anitta cancela show por excesso de público e falta de organização


A funkeira Anitta está estourada e com shows marcados por todo o país, mas aparentemente o sucesso da cantora está começando a causar problemas para a agenda de apresentações dela. Somente nos últimos dias, três shows de Anitta tiveram de ser cancelados por motivos de segurança. O motivo? A presença massiva de fãs e problemas de organização nos preparativos para os eventos. 
Neste último sábado (20), ela iria se apresentar na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, mas o show nunca aconteceu. Todos os ingressos haviam sido vendidos e muitos fãs da funkeira acabaram tendo de ir para casa sem entender o que levou ao cancelamento do show que, segundo o jornal Extra, foi impedido por causa de uma denúncia feita pelo Ministério Público.
Já neste domingo (21), outro show no Rio de Janeiro foi cancelado. Desta vez, pelo Corpo de Bombeiros, que afirmaram não existir a segurança necessária para o público em caso de incêndio ou pânico. Uma outra apresentação também foi cancelada, mas acabou sendo realizada em um outro local. O dinheiro dos ingressos será devolvido aos fãs que não puderam assistir aos shows.
Matéria original: Correio 24h