Ataque de estrelismo?

Anitta faz deboche e se recusa a ajudar figurante acidentada em gravação, diz site

Cantora estava gravando comercial com Tiago Leifert e Paulo Vieira

Redação iBahia
18/05/2022 às 14h42

2 min de leitura

Anitta apareceu no centro de mais uma polêmica durante uma passagem pelo Brasil. A cantora gravava um comercial em São Paulo, quando apressou a conclusão das filmagens ignorando uma figurante que sofreu um acidente no local. As informações são do “Notícias da TV”.

Segundo o site, a cantora debochou do tombo que a moça levou e pediu para que a retirassem do local o mais rápido possível. Tiago leifert e Paulo Vieira, que também gravavam o comercial, ajudaram a figurante e prestaram socorro para a profissional.

Procurada pela reportagem, a assessoria da cantora disse que a informação “não procede”. Ainda de acordo com o site, o motivo para querer que as gravações terminassem logo, era que a artista não teria dormido durante o voo e queria terminar sua parte para poder descansar.

“A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, gemendo de dor, e a produção foi obrigada a tirá-la correndo que nem um móvel quebrado, algo para ser descartado”, resumiu uma fonte não identificada para a reportagem.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias