Nem Te Conto

Aniversário de Cláudia Leitte

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br O primeiro dia de futura mamãe de Claudia Leitte foi marcado por muitos abraços e parabéns. Pelo aniversário, – ela faz hoje 28 anos e comemora em família, pelo título de cidadã de Salvador, recebido ontem, e porque vai ser mãe quando 2009 chegar. Ela está muito feliz e já fazendo planos para o neném. Quer que ele ou ela seja baiano, não tem preferência pelo sexo, e só vai pensar em nomes daqui a alguns dias. De como descobriu que estava grávida, ela conta bem humorada: – Semana passada eu estava com uma ardência no estômago e fui fazer uns exames em São Paulo por causa de uma esofagite que tenho. Antes, resolvi fazer uma ultra aqui em Salvador mesmo, coisa de rotina. Mas não deu nada: nem sinal de menstruação, nem de neném. […]


11/07/2008 às 16h24

3 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

O primeiro dia de futura mamãe de Claudia Leitte foi marcado por muitos abraços e parabéns. Pelo aniversário, – ela faz hoje 28 anos e comemora em família, pelo título de cidadã de Salvador, recebido ontem, e porque vai ser mãe quando 2009 chegar. Ela está muito feliz e já fazendo planos para o neném. Quer que ele ou ela seja baiano, não tem preferência pelo sexo, e só vai pensar em nomes daqui a alguns dias.
De como descobriu que estava grávida, ela conta bem humorada:
– Semana passada eu estava com uma ardência no estômago e fui fazer uns exames em São Paulo por causa de uma esofagite que tenho. Antes, resolvi fazer uma ultra aqui em Salvador mesmo, coisa de rotina. Mas não deu nada: nem sinal de menstruação, nem de neném. Os médicos me explicaram que, como tenho uma vida muito corrida, desregrada, com ensaios, shows, entra e sai no avião, maratona de atleta, esses atrasos às vezes acontecem, mas que não era nada demais. Ontem acordei meio enjoada. Achei que era por causa de um resfriado chatinho, mas resolvi ir ao médico ver o que era. Fiz o ultra-som, e veio a surpresa: tinha neném!
Para ela, como tudo que acontece em sua vida, foi mais um presente de Deus, que escolheu o dia e a hora certa:
– Foi uma alegria muito grande. Desejei muito isso. Às vezes dormia e sonhava que estava grávida. Era um bebê lindo. Brincava com Márcio dizendo que estava sonhando que ia ser mamãe. Ai, aconteceu. Dizem sempre pra gente ter cuidado com o que deseja porque pode acabar acontecendo, e comigo aconteceu essa coisa maravilhosa. É mais que um presente de aniversário, é o maior presente da minha vida. Desejo que todo mundo sinta essa alegria enorme que estou sentindo.
Mas, terminada a festa, Claudia sabe que a maratona segue e os shows serão mantidos normalmente. Nesta sexta ela agita Araçatuba, no interior de São Paulo, e vai com todo o gás. Daí voa para o norte do Brasil e sábado comanda a galera em Manaus, para domingo exttravasar em Belém, com a mesma energia de sempre;
– Gravidez não é doença, é vida. Quero brindar esse momento com meus fãs e dividir com eles essa minha alegria.